Quem sou eu

Minha foto
vila velha, espirito santo, Brazil
Sou Rosana Entringer,casada,mae,uma pessoa simples e de bem com a vida. Apaixonada por artesanatos e decoraçao.

Seguidores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A ARTE DA CONFEITARIA


 Eu tambem sou confeiteira ! apaixonada por essa arte...mas, infelizmente nao prático mais essa arte...por motivos  que a vida nos impoe...e sempre que posso fico aqui a me deliciar com as fotos,e as vezes tambem a degustar essas delicias...q tambem nao deixam de ser uma arte.

terça-feira, 26 de junho de 2012

SANTO ANTONIO PARA CASAMENTOS

 Ola,Bom Dia !  estou fazendo santinhos para casamentos ,agora tem uma nova tradiçao,as noivas jogam o santo Antonio para as amigas,nao jogam mais o buquet...é uma idéia bem legal...e os  santinhos sao lindos né,hoje vou mostrar o grande ,mas, estou fazendo tambem o buquet com varios santinhos pequenos...ufa ! da um trabalhao danado,mas vale a pena ! fica muito lindo ! espero que gostem...hoje ,vou postar só o grande,fico devendo os pequenos...bjinhos e tenham um bom dia !

sexta-feira, 22 de junho de 2012

IDEIA GENIAL

  Achei essa idéia genial, pratica ! assim da para dar uma organizada melhor na hora de fazer o rango,hoje é sexta feira...hummm...adoroooooooo ! tempo de organizar as idéias para o fim de semana.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Moveis de madeiras de demoliçao.


  Bom dia ! hoje o céu esta lindo...de  brigadeiro,e eu aqui ...trabalhando,presa no meu mundinho...mas, feliz! com saude...cheia de novas idéias ,e agradeçendo a Deus, por  mais um dia, por ter saúde,por esse trabalho que amo tanto...e vou dividir com vcs as fotos do meu trabalho e de david[marido]...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SEXTA FEIRA...

  Sexta feira é um dia feliz ! ... ficamos doidos para ele passar logo ,e que venha o fim de semana...hum,adoro ! é sinal de bons filmes,boa comidinha,boas companhias...e tambem para quem quizer trabalhar...eu aproveito e faço algumas coisas que gosto muito...artesanatos ...rsrsrsr, durante a semana,cuido do atelier,faço bonecas de pano  etc...e adoro fazer meus santinhos,eles me dao muita sorte !

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Feriadão....Com caminhada de Passos de Anchieta

   Aproveitando e emendando o feriado até domingo...pq ninguem é de ferro, dia 7 de junho,tem uma caminhada religiosa em meu Estado,E.S.,Que é os passos de Anchieta,que sao peregrinos que percorrem 100 kms apé,o mesmo percurso que foi feito por Padre José de Anchieta...é muito bacana,vem gente do Brasil todo,e até do exterior. E, como Barra do Jucu é a primeira parada deles,que sao divididas em 4 dias,damos pousadas a muito deles,pois,aqui nao tem pousada suficiente para tanta gente,e acabamos conhecendo muita gente legal !!!  peregrinos que veem movidos pela fé...muito legal ! vale a pena um dia participar...

terça-feira, 5 de junho de 2012

5 de Junho Dia internacional do Meio Ambiente

   Hoje é comemorado o dia internacional do meio ambiente,vamos preservar gente...a natureza esta reclamando !  vamos reciclar , cada um faz a sua parte... E, com certesa teremos um mundo bem melhor,menos poluido... começe em casa...separe seu lixo ! recicle suas embalagens !  enfim ...um pouquinho de cada um...no final,é  muitao!!!