Quem sou eu

Minha foto
vila velha, espirito santo, Brazil
Sou Rosana Entringer,casada,mae,uma pessoa simples e de bem com a vida. Apaixonada por artesanatos e decoraçao.

Seguidores

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Decorando com Patchwork



  Incrível...! mas quando a gente gosta ,não tem jeito ! é uma arte difícil ,complicada ,trabalhosa...mas que encanta os olhos !  juntar paninho ...e no final  um trabalho exaustivo ,mas prazeroso...estou me rendendo a esta arte ! e apaixonada.. ainda não faço essas colchas tão lindas !achei na net, mas, um dia chego la ! estou só nos panos de prato.... uma semana de muitas realizações para todos !

Um comentário:

decorar e cozinhar disse...

olha eu acho lindo as vezes me arrisco em fazer alguma coisa nada muito elabora até mesmo porque sou ansiosa e quero ver logo pronto, e esse tipo de trabalho tem uns que levam meses, enfim admiro os das amigas e pronto....
beijocas,sejamos gentil.